Nao e Mah Ideia
A marca Tintas Renner é consolidada no Sul do País e expande sua presença no mercado. Reconhecida por diversas premiações da Região, entre elas Top of Mind da Revista Amanhã e Marcas de Quem Decide do Jornal do Comércio. Apresenta mais de 2.000 cores através do sistema tintométrico "The Voice of Color“ e o mais completo portfólio de produtos. Faz parte do grupo PPG Arquitetônica, que é referência global em tintas, corantes e especialidades nos segmentos industrial, de manutenção e comercial. Com modelos inovadores e gestão de excelência, a marca concretiza seu diferencial dando mais vida e cor às vidas dos seus consumidores.
Com quase 20 anos de história, a Redemac já está presente em cerca de 80 municípios gaúchos com mais de 100 lojas, sendo reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais redes associativas de materiais de construção do sul do país. Com faturamento de cerca de R$ 400 milhões/ano, a rede se estabeleceu também como referência no Brasil estando entre as 50 maiores redes do setor.
Valter Rossatto, natural de Bento Gonçalves, é o sócio fundador da floricultura. Em 1989, em Bento Gonçalves, começou a produzir mudas em sua propriedade. Com a paixão pelo verde, ele investiu esforços e abriu, em 1992, a sua própria floricultura em Porto Alegre. Atualmente tem como sócia Catia Morelatto, sua esposa, e juntos fazem um trabalho sério para oferecer o melhor para os seus clientes.
Para produzir mais de 50% das plantas da floricultura, conta com a ajuda de Dona Neli Montemaggiore, que tem em suas mãos o dom de criar novas mudas e um amor muito grande pelo que faz.
A Dani.Holzbach é uma marca de moda voltada ao público feminino, criada em 2008 para mulheres independentes, de atitude e que usam a moda para expressar a sua própria identidade. Contemplamos em nossas criações, peças com atributos que tornam prática e fácil a arte de vestir em diversas situações: Design, Versatilidade, Atemporalidade e Conforto, sem abrir mão de tendências que são cuidadosamente selecionadas, constantemente. Com 10 anos de marca e 30 de experiência em varejo para o público feminino, aliada a pesquisa constante em grandes centros da Moda como Londres, Milão e Nova York, nossas equipes garantem assertividade no desenvolvimento do portfólio de produtos.